sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vestidos Pra festa !

E na hora de ir pra alguma  festa de casamento, quinze anos ou qualquer festa assim mais formal agente fica doida procurando um vestido de festa pra comprar,alugar ou mandar fazer embora eu acho que a melhor opção seja comprar que ai ele e seu pra sempre mais da pra comprar um vestido pra festa que seja lindo e que seja bem jovem ou que tenha a sua cara da sim ...E so procurar nos lugares certos .



Este Pretos lindos são do  estilista Arthur Caliman ele e muito talentoso .

Bom esse mais delicados também são dele ...Arthur Caliman ele desenha divinamente e um dos estilistas brasileiros que vem se destacando no mundo da moda,seus vestido teen's tem feito muito sucesso !
Esse com cores mais vibrantes são lindos e combina perfeitamente pra ocasiões como festa de deputantes,baile de formatura,um casamento ou qualquer outro evento formal .Tambem do estilista Arthur Caliman !
Este eu ano lembro  o estilista mais eu creio que seja do exterior ...Bom ele e muito lindo mais eu não usaria pra ir em algum evento a não ser que eu fosse o centro das atenções pq e muito chamativo(Tipo um aniversario ou se eu fosse #famosa) !
Esse eu achei no site  estilo exclusivo .Com certeza eu usaria pra ir em algum lugar que eu soubesse que ia ter balada depois .
Esse paetes e brilho da quantia certa ...Eu encontre no site estilo exclusivo .
Este mistura a delicadeza do modelo clássico com o tecido pesado .

Esse eu vi no site estilo exclusivo eu gostei apesar de um pouco simples e só complementar com alguns assessórios tipo sinto e biju's ... 
Esse modelo e bem diferente fashion com cola bebe, delates de alfaiataria e com pegadas militares .E bem ousadinho no comprimento,do site estilo exclusivo .
Lembrando do final de ano agora aposte em um modelo branco ...Esse também e do site estilo exclusivo !
Esse com a delicadeza do tecido transparente e com um voluminho no quadril ,acinturado ... Também do mesmo site estilo exclusivo .
Esse vestido e simplesmente muito fashion e um conjunto pode ser usado separado ele trás a elegância e a sofisticação do preto no branco !
Vamos falar dos longos que são hit's dessa estação bom fica lindo e vale apena investir num vestido longo .Do site estilo exclusivo esse ton clarinho de quase cinza com roxinho e bem legal .
Invista em tons mais claros como os nudes, em modelos com tecidos mais finos ...Se a ocasião for mais formal escolha com cuidado seu modelo .Esse e mesmo modelo do vestido acima só que com a cor rose boho total o modelo .


Bom essa foram minhas dicas espero que tenham gostado dos vestidos eu particularmente amei todos . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário