segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jeans Color Block

Não e de hoje que a tendencia do color block ta ai mais a novidade a nas calças ...As calças jeans coloridas estão fazendo a cabeça de vários fashionistas,estilistas e e claro os famosos estão se jogando nessa tendencia ...
O que e muito bom pra gente eles usando passa a se tornar um pouco mais comum e usável !


Bom apesar de ter todas essas cores(lindas) e tal eu acho que osar menos nessa hora e valido pq se não as cores não vão se bater,tem que ser cores que combinem ...
Bom os grandes estilistas apostaram no color block marcas como : Gucci,Prada,Lanvin  e muitos outros fizeram desfiles no ano passado usando essa tendencia .Eles usam cores fortes e alguns nudes coloridos pra combinar ...
As celebridades inspiradas nas tendencias das passarelas passaram a usar e acompanhar essa moda ...
Agora o hit promete ser as calças jeans 'color block' que e muito legal pra se usar com blusas mais claras e nude's...Em especial a cor vermelha mais escura .
Bom as celebridades usam com botinhas mais pesadas como a motorcycle boot,ou outras usam com sapatilhas ou sapatos mesmo ...
 As famosas amam usar e fazem bonito com algum complemento fashion ...
Eu gostei muito da azul e da rosinha ...



As famosas já estão apostando nas calças coloridas e vocês ?Eu vou comprar a minha .


Nenhum comentário:

Postar um comentário