quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tendencias e inspiraçoes !

Pra você que, quer sempre estar por dentro das tendencias e saber oque ta mais se usando como eu já disse que to me inspirando nos Looks do lookbook eu encontrei mais looks incríveis e lindos ...


Bom o look dessa menina e muito incrível super girlie e romântico e tudo mais, com um toque bem moderninho por conta do chapel !
Já essa outra garota linda, ta mais num estilo ladylike misturando com a jaqueta milirary .
Bom o estilo meio ladylike misturado com uma pegada mais rockinho !
Bom no meio de tantos gringos la no lookbook achei uma brasileira(Flavia D.) que e muito linda e tem um blog ,bom dizer oque desse look e lindo a saia a jaqueta a bolsa enfim tudo muito lindo e meio girlie
Essa outra linda usa um vestido de paetês muito lindo prata !Amei *-*
Se eu não estiver enganada essa lindinha também e brasileira !Lindo o look dela bem vintage e girlie .
Look incrível com uma tendencia que eu amo a jaqueta de couro e ta se usando muito de varias cores, e um ressalto pras correntes . 
Bom aqui elas usa e abusa do nude ,que continua forte e é aposta pra esse verão !
Aqui destacamos o tecido com estampa de cometa e as maxis bijuterias a bolsa de paetês !
Aqui ela usa uma calça de couro e a blusa com estampa de animal print !

Bom espero que tenham gostado e as meninas são de varias partes do mundo ...Isso que e bom ver oque se esta usando em diversos países e o lookbook nos permite ver isso de uma maneira muito ampla e criativa e divertida através de fotos que nos chama tanta atenção quanto as proprias roupas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário