sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dividindo um pouco da minha historia !


Resolvi contar aqui alguns fatos que já me aconteceram e que preferiria que nunca tivesse acontecido como a magoa que sinto pelo meu pai por ele me tratar com total indiferença, bom os conflitos com meu pai começaram desde que eu estava na barriga da minha mãe por alguns motivos(deles) bom eu tinha tudo pra não estar aqui por isso eu sou muito grata a Deus a carismática (onde minha mãe ia toda semana pra ganhar forças) e a minha mãe que me carregou e ao meu pai de certa forma por ter me feito também .Mais digo uma coisa não tem coisa pior no mundo que um filho ser rejeitado ser humilhado quando era pequena tudo que eu mais sonhava era que meu pai demostrasse um pouquinho que seja de carinho por min mais era inútil embora hoje ele se arrependa por não ter passado tempo com a gente quando eramos crianças queria dizer também que eu já fui humilhado pelo menos uma vez por cada pessoa que eu conheço queria dizer que amo muito meus avos (dona Rosa seu Perera,dona Adelaide,vo Astrogildo 'em memoria') amo muito eles e nunca terei vergonha de nenhum deles e oque eu puder fazer pra eles farei sempre ...Queria dizer ao meu pai que ele não se esforça em nada pra manter nosso laço paternal que já teve momentos tao bonitos mais que sempre são estragados por algum problema que ele tem ...Queria dizer a ele também,pra que Deus mude o coração dele pra um dia ele ver o grande erro que ele comete comigo o do despreço o da indiferença não que ele seja um péssimo pai porque ele e melhor do que muitos pais e mesmo ele sendo assim comigo já disse varias vezes que ele e o melhor pai do mundo !
  Bom não sei quando as brigas iram acabar e espero que um dia isso aconteça só sei que um dia ele vai ver sue erro e me pedir perdão e quando esse dia chegar eu irei perdoar ele !
Eu disside fazer este post pra mostra que minha vida não e perfeita pra dizer que já tive problemas de depressão e anorexia perdi 11 quilos em 1 més e pouco e não tem nada pior que ficar doente "a depressão e uma tristeza horrível" 

Isso não e uma historia inventada essa e a minha historia e não tenho vergonha dela poque eu sou uma jovem de 17 anos com sonhos e eu já vivi muito na vida ...
Oque eu aprendi disso tudo que não se deve ter medo da vida e nem do que as pessoas pensam ao seu respeito as pessoas são cruéis ate consigo mesmo não seriam com a gente que elas iriam ter pena, e bola pra frente vamos a luta que e isso que importa continuar vivendo sem medo de ser 'Feliz' ...Seja feliz com seu amor,tente ser feliz com sua família tente ser feliz em primeiro lugar com você .Tenho que agradecer meu namorado por ser uma pessoa maravilhosa e me amar do jeito que eu sou !

OBS: desculpa se errei alguma palavra porque terminei esse texto chorando ...E minha vida praticamente . ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário