terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look do dia !

Hoje eu acordei com vontade de montar um look que desse pra min ir em uma festa anoite tipo pecuária show sertanejo ou ate mesmo uma balada(afinal eu sou de Goias).E fiz um look que eu amei tipo glam misturado com tendencias country ...
O make confesso que a sombra foi a Laruna que fez usou quarteto da avon marrom !
Bom tentei por uma blusa mais glam + jeans escuro + bota caramelo !
Bom usei um broche  e brinco ambos de perolas,e anéis de prata ou metal (um era aliança de compromisso).
Nessa foto emborra meus olhos quase não apareceu pq tirei na parte externa ...Mais ate que gostei do look !
Bom pro cabelo usei só uma pequena presilha de lacinho e nas unhas Armadilha Tropicar da Risque !
Bom concluo que e look ficou elegante e versátil eu com certeza vou usar pra ir em algum lugar e achei que ficou delicado também !


Blusa-Forum
Calça Jeans-Colcci
Bota-Milano
Broche-Presente da Tia
Colar-Presente da Tia(ouro)
Brincos-Presente do Pai
Aneis -Presente da Mãe(prata) , não me lembro onde(biju), e aliança de compromisso(prata) .

Ufa dei conta de lembrar de cada coisa e de onde vieram bom espero que tenham gostado do meu look .

Nenhum comentário:

Postar um comentário