quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pro ano novo !


Eu sei que ainda falta um tempinho pro natal e pro ano novo mais quero alem de passar um natal e ano novo tranquilo sem brigas e lembrar principalmente do verdadeiro sentido do natal isso e importante mais quero também poder curtir muito o ano novo e fazer alguns planos .Tipos coisas que quero fazer antes de eu ir pra faculdade ...Eu quero muitas coisas . Não falo isso só de coisas matérias que eu também como qualquer outro adolescente quero presentes e talz mais fala das mudanças que vem para o bem e esse bem muitas das vezes e pra gente mesmo nossa família,amigos conhecidos emfim ninguém merece conviver com um adolescente que só sabe reclamara de tudo e que briga e xinga o tempo todo seja mais tolerante,compreensivo, amigável ai e só mais uma coisinha se vc estiver brigado com alguém da sua família lembre-se de pelo menos tentar fazer sua parte não precisa sei la tipo fingir que nada aconteceu mais de um desconto pelo menos no natal .Que todos tenham esperança que esse ano novo que vem seja melhor que você possa conhecer novas pessoas ter novas amizades, um amor talvez,muita paz e saúde pra todo mundo que agente conhece e que Deus abençoe a vida de todo mundo pra tudo der certo pra todos ...
Pra esse ano novo eu quero :


  • Paz & Amor
  • Tentar ficar mais calma,menos estressada e talz !
  • Passar de ano e no vestibular mais o curso e segredo ainda !
  • Fazer alguma viagem bem legal (de preferencia pra um lugar que eu ainda não fui)
  • Ler mais um livro (Romeu e Julieta) e terminar de ler um (A menina que roubava livros )
  • Emagrecer 
  • E muitas roupas novas pra nim né .
E por ai vai gente todo mundo tem suas listinhas de oque quer e oque espera pra esse ano novo mais eu quero mesmo e ser feliz e que esse ano me traga bons frutos .E vc já tem sua listinha de final de ano ...

Um comentário:

  1. Oie verdade eles dizem isso mesmo .Vou visitar sim espero que tenha gostado e seguido o "Verão Colorido " .

    ResponderExcluir