sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Coleção nova da Gisele Bündchen

A nossa top model mais famosa do pais e do mundo lançou mais uma vez em parcearia com a C&A uma coleção ainda mais linda ...Se vocês não sabem de quem eu estou falando então vocês estão dez antenados e logico que eu estou falando da nossa querida Gisele Bundchen bom ela lançou uma coleção linda ...


Ela não só foi no evento como também desfilou para um publico tipo um local aberto ela gostou muito do desfile e da energia que estava no local ...Ela usou dois look's o primeiro um vestido tomara que caia  de um laranja bem vibrante  sandália nude de salto groso e o colar dourado.
O segundo look foi um short tipo saia florido uma regata laranja bem vibrante e um blazer branco com outro colar dourado e uma pulseira ...Ela falou que não consegue escolher peça favorita e disse que amou as cores da sua coleçao que tem tendencias color block e estampa  rendas.
Eu gostei bastante da coleção e mais alegre que a anterior e segue tendencias como eu disse acima do color block e estampas floridas e renda eu achei bem a coleção dela a cara do verão ...As  cores são lindas mesmo .
Na sua coleção alem das estampas florais e  cores tem os comprimentos longos e os acessórios  como óculos,cinto,bolsa,colares e pulseiras que combinam com as peças ...
Os preços são 1 blazer branco (R$ 129)  2 short sais laranja (R$ 69,90) 3 blusa com renda (R$59.90) 4 short jeans vermelho (R$59,90) e regata de renda (R$ 49,90) .
Vestido verde de lesi (R$ 129) Vestido preto com renda (99,90)  Saia longa laranja (129).Bom essas foram algumas das peças a coleção completa tem 33 peças de roupas,11 acessórios e 9 sapatos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário