quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look's do LookBook

Os look que eu encontrei no lookbook dessa semana estão incríveis são cada coisas linda ou as vezes só uma imagem pra te animar e te inspirar a fazer alguma coisa de novo na sua vida ja basta . Então como eu faço semanalmente eu separo os melhores look's e ponho pra vcs verem aqui ...




Esse look e lindo e incrível alem da girl ser linda ela usou um vestido de uma cor mais neutra um verde escuro  e usou acessórios dourados que complementaram o look junto com o sapato nude .
Gente eu amei esse look amei a calça azul royal o blazer dourado envelhecido o cinto de taxas e o sapato scpin diferente o óculos e os brincos todos lindos ...E a vista atrais linda realmente essa foto e muito linda o look também !

Eu amo o estilo dessa it girl ela e muito linda fotografa super bem e tem roupas incríveis que ficam super lindas nela ja ate vi outras peças que ela usa em outras garotas mais ela sabe combinar tudo tao bem e sabe ser elegante e delicada ...
Ela usa um look todo preto porem a saia com esta estampa da Galaxia e muito bonita e blazer deu uma complementada e os outros acessórios também como vcs podem ver o chapel e a bolsa .
Ja este look e um look todo marrom  com algumas diferenças de tons uma mais claros como o casaco e outros mais escuros como a bota e a bolsa ela também usa assessórios como o anel o colar e a bolsa tipo de carteiro ... 
Este vestido de renda e saia volumosa todo branco e de manga comprida me lembra vestido de casamento , mais ela usou acessórios então quebrou um pouco o gelo do branco ela usou uma bolsa de um branco of White (envelhecido) e uma botinha, óculos também ...
Gente eu tenho muito orgulho dessa menina ser brasileira e se vestir muito bem,no look acima ela usa um vestido de tecido bem leve e jaqueta de couro preta juntamente com bolsa,pulseira e botinha tudo preto legal o contraste do branco com preto fica delicado e não muito pesado ao mesmo tempo .
Esse look seria simples se não fosse pela calça de paetês prata e o meia pata roxo,mais também com essas cores não dava pra ousar na camiseta ...Por isso as vezes digo menos e mais ! 
Bom essa girl me passa que a moda as vezes precisa de coisas simples pra ser bonita bom os looks dela são delicados mais com um toque a mais como esse casaquinho que vocês podem tentar copiar ...E só fazer isso em casa por exemplo complementar um vestido com um casaco blazer ou colete enfim tente .
Pra quem mora no frio ou vai pra algum lugar frio temos exemplos de como se vestir bem nessa época do ano.Use meia calça,peles de animais falsas e sapatos fechados,jaquetas de couro e acrescente assessórios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário