segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tem Moderadora Nova Aqui !




Oie Amores ! Bom gente eu sou a Laruna eu tenho 13 anos , e sou nova por aqui tanto é que este e meu 1° post aqui , e pra quem não sabe eu sou irma da Bruna a Dona do Blog que agora eu também sou ! Muita gente acha que por que é irma gosta das mesmas coisas e são todas iguais mais com agente não e assim nem tudo agrada a mim e a minha irma , mais se tem uma coisa que agente tem em comum é : O Amor pela Moda !
Enfim ...Eu acho que ' Moda é você quem faz ' por que cada pessoa tem um gosto , uma opinião , uma atitude ,um conceito diferente ate porque mesmo 'Ser Diferente é Normal ' , Então eu acho que as pessoas devem seguir o seu gosto , e apenas ter uma referencia na Moda , e o mais importante e que a pessoa se sinta Confortável e Feliz !
Aqui vai uma foto minha pra vocês !



Eu estou muiito feliz de estar aqui com vocês podendo falar mais sobre Moda , sobre o que eu gosto , as tendencias e muitas outras coisas . Eu confesso que fiquei muuuito ansiosa pra fazer este post , mais espero qe vocês gostem !
Muito Obrigada , Espero que Gostem ! *--*
Beijooos =)

Laruna '

Nenhum comentário:

Postar um comentário