quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E se for a distancia !


Já pensaram na possibilidade de ter um namora a distancia ?Bom eu venho passando por isso já tem uma dois meses ta sendo muito difícil junta a saudade o ciumes e a distancia ...Bom pra isso e preciso ter auto controle e auto confiança mesmo ligando pra ele ou vise-versa não e a mesma coisa eu sei e muito difícil as vezes da vontades de chorar mais tenho que ser forte e mais todo relacionamento nao e certeza de nada ainda mais hoje em dia que nem os casamentos estão sendo garantia mais de nada .Muitas amigas falaram ai mais namoro a distancia num da certo mais outras falaram que poderia dar certo e talz .Mas no fundo no fundo eu acho que se tiver respeito sim respeito essa e a palavra respeito tudo da certo e claro que devemos ter carinho e amor mais respeito vem sempre em primeiro lugar pois sem ele um relacionamento não vai a lugar nenhum enfim espero que tudo de certo no final e que eu possa realmente ficar com ele e espero que seja bom pros dois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário