terça-feira, 28 de junho de 2011

Oque eu ando usando

Anoite pra sair eu ando usando xadrez ,calça jeans escura,bota, vestido,um sobretudo que ganhei ,bom num vilarejo de poucos abitantes perto da minha cidade teve pecuária e eu fui me diverti e vou mostras dois look que usei !Se me perguntarem qual peça eu to mais usando eu vou dizer que essa camisetes xadrez a eu vou mostrar também a roupa que usei pra ir na igreja !Confiram .

Ai eu to usando a camisete xadrez(C&A) com as botas(Milano) e a calça (colcci)
Bom ai eu to usando um scarpin da (Beira Rio) casaco da (Swany ) e o vestido eu não lembro a marca .


Eu vou falar um pouca da minha maquiagem que sempre uso assim quando a boca ta forte manerio no olho e vise e versa pro make num ficar meio fallen (caído) .Eu acho que essa e uma dica importante saibam combinar cores que assim tudo vai dar certo #ficaadica !
Gente depois eu quero fazer um post sobre meninas que eu encontrar na rua e vou fazer perguntas e postar aqui . Eu quero trazer essa ideai mostrar oque o povo anda usando porque esse também e um jeito de saber oque esta na moda ! Aguardem as próximas matérias ...  ;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário