sexta-feira, 24 de junho de 2011

Famosas amam

E agente também, as famosas andam usando roupas muitos legais e cada fez mas através de algumas marcas e lojas podemos ver um modelo parecido com oque aquela famosa usa nas vitrines de loja e logo mas termos em casa pra gente isso não e fantástico, elas tem usado muito xadrez de varias formas e jeitos, estampas de flores ,cores fortes e como vem chegando o inverno eu acho que as botas vão estar em alta nesse inverno mas eu arriscaria um bota de tons diferentes como marrom, caramelo, azul escuro, no estilo montarias e cano médio eu acho que isso vai bombar nesse inverno e também botininhas ... Olhe aqui eu separei alguns modelos que eu gostei (todas as fotos são de junho de 2011 )

Bom ai a Chloe Meretz esta usando um vestido xadrez bem bonito diferente e com o decote assimétrico .

Gente a Pipa Milddleton usou um look colegial mas descontraído super moderninho com esse blazer e a sua saia divertida deu um ar divertido a roupa e linda .


Nossa a Blake Lively esta linda com esse vestido azul num tom bem vibrante e esse scarpin de oncinha que lindo o vestido esta bem no estilo girlie . Arrazoou !
A Taylor  Swift arrazoou no seu vestido estampado de flores e essa sandália vinho linda e um destaque pra sua make e cabelo que sempre estão empe caveis em eventos  !
Gente olha como ela soube combinar um look super moderno com essa bota modelo montaria o blazer preto  que ta super em alta e o óculos e o chapel ! Arrazoou Ashlee Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário