quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Enfim o Verão chegou

Bom como já e verão e essa e uma das estações mais bonitas e alegres e colorida do ano resolvi fazer este post e também poque já faz um tempinho que não posto nada aqui .Bom pra esse 2011 as tendencias são as cores fortes e vibrantes o neon e o nude também aparece com força as estampas coloridas e de animais aparece como tendencia e ousadia em algumas cores e em algumas texturas !
Esta e a estações mais colorida do ano,e uma das mais alegres também !
A C&A junto com a Top Gisele Bündchen lançou uma coleção linda de peças coloridas ...
Com preços acessivos 
Essas roupas são bem a cara da Gisele 
A Linha traz um estilo bem descontraído e alegre !
A jaqueta de tecido que parece ou e couro muito linda .


Outra marca que esta com uma ótima campanha e a Zinco com as atrizes Mariana Ruy Barbosa e Giovanna Lancelotti .

As duas fizeram um ótimo trabalho juntas e as roupas são lindas bem a cara do verão mesmo !
O eu amei o ensaio todo e as roupas as estampas e as cores não sai da coleção .

E as estampas animais que eu falei vem com tudo eu vi numa loja achei um pouco ousado mais depois eu pensei e verão e a hora de ousar com as cores mesmo né não ?
Outra marca que eu gostei das roupas foi a Colcci .
Viu como essa regata ta bem colorida e linda pra usar de dia com um jeans e uma chinela ou sapatilha .

Gostei da cor modelo ...

A colcci vem com estampas lindas .
Eu gostei bastante deste macacão .
Eu gostei desse torcidinho da um charme a mais ao macaquito !
Gostei da cor e achei bem moderninho e meio girlie  
Os shorts estão bem lindinhos e esse meio saruel e muito moderno .
Esse e bem confortável e pratico e bonito da colcci tbm !
Eu gostei do modelo e da cor gente e bom ter uma calça um pouco diferente pra usar anoite !



Então essas são minhas dicas se joga nas corres e texturas e o verão e isso ai ! Afinal oque seria se agente não tivesse um Verão Colorido  ! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário